by Isabela Paiva

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Deserto da Vida : O deserto não é lugar de punição e de reprovação parte III

                        Lucas 4:1 "Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi guiado pelo mesmo Espírito, no deserto"
                        Só esse fato deveria lembrar-nos que a razão de sermos levados para o deserto não é porque fomos desaprovados ou porque estamos sendo punidos por Deus. Jesus foi aprovado por Deus e levado ao Deserto!
                         Outro ponto que tem de ser dentendido é que Deus não trouxe você para o deserto para deixa-lo sozinho e tornando-o alvo fácil para a ação do inimigo. Entenda bem: o Senhor não para de agir em nossa vida só porque estamos no deserto!!
                         Ele nos conduz por Ele, e sem Ele nunca chegaríamos ao outro lado! Além do mais, o deserto não é um lugar onde somos deixados, como numa prateleira até que alguém volte a nos usar...... Ao contrário, o deserto é um período de tempo no qual ele age em nós constantemente.
                         Mais um ponto que deve fiar bem claro é que o deserto não é um lugar de derrota !! pelo menos para aqueles que obedecem a Deus!
                         Ele é um lugar de vitória, como diz a Bíblia: "Graças porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo ..." (2 Co 2:14)
                          Espero que esta breve dissertação sirva para deixar bem claro que a razão do deserto em nossa vida não é porque fomos desaprovados, ou porque estamos sendo punidos por Deus. O deserto tampouco é o local onde Deus nos leva e nos deixa vagando sozinhos. É um lugar de vitórias, se apenas obedermos e crermos em Deus!
                       
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário