by Isabela Paiva

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Motivação! Confie no Senhor.

          Para realizarmos sonhos, metas, projetos... devemos sempre ter uma motivação. O ser humano não realizada nada em sua vida sem que tenha um objetivo ou motivação por trás dessa atitude. Mas quantas vezes nos sentimos incapacitados, desanimados, desmotivados.... Talvez o que eu e você queira, pareça tão difícil até impossível de se alcançar... Eu já me encontrei muito neste estado, e nessas horas me entristecia muito. Quantas vezes nós não nos frustramos logo de cara no início, ou as vezes na metade do caminho do que se busca...
                  Esses pensamentos pequenos, pensamentos de derrota mesmo, não devem estar em nossas mentes. Na maioria das vezes nós mesmos nos derrotamos! Deus não quero isso de nós.
                  Ele não conhece a palavra "desista, mas apenas a palavra "vitória". E digo com toda certeza que Ele quer nos fazer vencedores! Pensar em Deus em momentos como esses tem sido constante pra mim. Ultimamente Ele tem sido minha grande fonte de inspiração, de motivação, de alegria, de ânimo. Quando esquecemos de Deus, por mais que seja por alguns minutos, parece que aqueles pensamentos ruins de frustração querem tomar conta de nossa mente. Não é assim com você?? Pois comigo é assim. É só parar um tempinho apenas de pensar em Deus, que as preocupações aparecem novamente me atormentando.
                   Eu sei que Deus é comigo e que Ele quer o meu bem, que eu seja uma vencedora. Basta eu obedecê-lo, não pecar e agradá-lo sempre. Eu tenho que fazer minha parte correndo atrás do que eu quero, sendo impossível ou não.
                  Quando seus braços são curtos demais para alcançar algo que almeja, lembre-se que tens um Deus maior do que qualquer coisa, com largos e afáveis braços para trazer a você o que para o mundo é impossível. O ser humano possui limites, porém Deus é ilimitado. Com Ele você vai além do que qualquer um foi e pode ir, e ver além do que qualquer um viu e é capaz de ver.
                  Isso serve muito para minha a vida, e quem sabe para quem está lendo este texto também? Não me aceito me sentir abatida tendo o Criador do universo do meu lado. Posso tudo nAquele que me fortalece!

Deixo aqui, um vídeo muito interessante de alguém que já se sentiu assim, e que com fé em Deus, conseguiu na vida coisas que talvez para alguns pareça impossível ! Willian Douglas é hoje Juiz Federal. Já se frustrou muitas vezes na vida, mas confiou em Jesus, e hoje... nem preciso falar rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário